Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 05 de Abril de 2010 às 13:53
Por: Flávia Porfirio

    Imprimir


Vai até o dia 07.04, próxima quarta-feira, as inscrições para seleção de estudantes do IFMT Campus Cuiabá, bem como comunidade externa para o Programa de Bolsa-Arte. Serão ofertadas 30 bolsas para pessoas interessadas em fazer parte do Coral e 30 bolsas para a Banda. Os interessados podem se inscrever na Coordenação de Cultura e Artes (CCA), localizada dentro do próprio Campus, no horário das 13h às 18h. A inscrição é gratuita.

Segundo o coordenador do CCA, maestro Alberto Midon, a Bolsa-Arte é de R$ 145,00. Para concorrer a bolsa as pessoas interessadas em fazer parte da banda devem ter experiência de pelo menos um ano de instrumento de sopro. Para o coral a pessoa deve ter domínio teórico de música, ritmo, afinação.

“Os interessados que concorrerão à bolsa, passarão por uma avaliação prática. Para ser classificado, o candidato à vaga de bolsista deverá alcançar uma média de 7,0 pontos”, afirma o coordenador. A avaliação acontece no dia 14.04.

No ato da inscrição o candidato deve estar munido com a cópia dos seguintes documentos:   CPF, RG ou documento equivalente com foto expedido por Órgão Oficial, currículo demonstrando sua experiência musical. No caso de PNE é necessário que protocole, junto com a inscrição, o atestado médico que indique o grau, o nível e a espécie da necessidade com o código da CID e um requerimento informando o tipo de atendimento necessário a ser adotado no dia da prova.

Midon ressalta ainda que no dia 09.04 será publicado no site do IFMT Campus Cuiabá (www.cba.ifmt.edu.br) e nos murais da Instituição, o dia, a hora e o local das avaliações. Mais informações pelo telefone 3314-3560.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/137257/visualizar/