Repórter News - www.reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Segunda - 29 de Março de 2010 às 17:55
Por: Daniele Danchura

    Imprimir


Após rever os gabaritos oficiais das provas de Nível Médio, o Governo do Estado, por meio do Comitê de Acompanhamento do Concurso Público decidiu fazer alterações nos mesmos, com objetivo preservar a lisura do processo. Ao todo foram anuladas outras quatro questões, sendo três para o cargo de Agente Prisional e uma de Agente de Serviço de Trânsito. Uma de Português que havia sido anulada erroneamente volta a ter alternativa e outra do cargo de Agente de Serviço de Trânsito foi alterada.

No caso do cargo de Agente de Serviço Público foi anulada a questão de número 30 do caderno de letra A e a questão de número 29 foi alterada. No gabarito oficial antigo a resposta correta a esta pergunta era a letra “a”. Agora a resposta correta é a letra “b”.

Nas provas de Agente Prisional foram anuladas, por erro de impressão, as questões 37, 42 e 45 do caderno A. (Confira abaixo as questões correspondentes aos demais cadernos).

Já na prova de Português para todos os cargos, a questão de número 4 que havia sido anulada erroneamente no gabarito oficial antigo, volta a valer.

Os novos gabaritos oficiais, com as alterações, podem ser conferidos no site oficial do Concurso (www.concurso.mt.gov.br) e no site da Secretaria de Administração (www.sad.mt.gov.br). Outras informações pelo telefone 0800-647-3633.

Questões anuladas na prova de Agente Prisional
Caderno – questões correspondentes
A - 37, 42 e 45 (anuladas)
B - 37, 42 e 45 (anuladas)
C - 07, 12 e 15(anuladas)
D - 29, 34 e 37 (anuladas)

Questões anuladas e alteradas na prova de Agente de Serviço de Trânsito
Caderno – questões correspondentes
A – 29 (alterada), 30 (anulada)
B – 07 (alterada), 08 (anulada)
C – 27 (alterada), 28 (anulada)
D – 49 (alterada), 50(anulada)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/137779/visualizar/