Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Domingo - 28 de Março de 2010 às 19:38

    Imprimir


Ao menos uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em uma explosão ocorrida neste domingo em Atenas, informaram fontes policiais.

Segundo confirmou um porta-voz da polícia grega à agência Efe, a explosão resultou na morte de um homem e em mais dois feridos -- sendo estes uma criança que sofreu lesões graves e sua mãe, com lesões leves. Ambas foram transferidas para um hospital local.

A explosão ocorreu na Escola de Treinamento Profissional da Administração Pública, no bairro de Patisia,a cerca de 5 quilômetros do centro da capital, por volta das 23h (17h de Brasília).

Várias unidades antiterroristas foram enviadas ao local do acidente junto com a polícia. Há suspeitas de que uma bomba tenha sido ativada.

"Vi os restos de um homem atingido pela explosão nas escadas do edifício", disse um testemunha à rede de televisão Skai. De acordo com a TV, a menina ferida passava pelo local ao lado da mãe.

Nos últimos cinco anos, grupos radicais que se autoproclamam guerrilhas urbanas colocaram bombas de fabricação caseira em edifícios públicos e cometeram vários atentados contra políticos e alvos econômicos em Atenas e na cidade setentrional de Salônica.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/137905/visualizar/