Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Sexta - 19 de Março de 2010 às 10:44
Por: Sergio Roberto

    Imprimir


Neste domingo, 21 de março, 65.640 candidatos irão concorrer a 4.406 vagas que compõem 18 cargos, na terceira fase do Concurso Público - Nível Superior. As provas serão aplicadas em 110 estabelecimentos de ensino distribuídos em todo o estado.

Em Tangará da Serra são aproximadamente 2.280 candidatos que participarão das provas nas escolas 29 de Novembro, Ramon Sanches Marques e 13 de Maio, além do campus da Unemat no município. As provas serão divididas entre objetivas e dissertativas. Porém, no município, o horário de aplicação das mesmas serão somente durante o período vespertino, com início às 14h, horário de Cuiabá. Somente os inscritos para os cargos de Delegado, Perito Criminal, Gestor e Auditor farão as provas nos dois períodos, sendo a dissertativa pela manhã, com início às 8h e a objetiva durante a tarde, com início às 14h. As cidades que terão provas nos dois horários são Cuiabá, Várzea Grande, Barra do Garças, Rondonópolis e Sinop.

A coordenação do concurso em Tangará adianta que para evitar tumulto de última hora, os candidatos deverão estar atentos ao que poderão levar e como deverão proceder no dia da aplicação da prova.
Os inscritos deverão comparecer ao local da prova com pelo menos uma hora de antecedência ao horário definido para o início, de acordo com o edital de abertura, munidos somente de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, de material transparente, documento de identidade original ou outros documentos que contenham foto.

Vale ressaltar ainda, que conforme as demais etapas, não será permitido fazer a prova com lápis ou lapiseira e borracha, além do emprego de aparelhos eletrônicos, bem como bip, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, aparelhos de mp3 e/ou mp4 ou similares, máquina de calcular, máquina fotográfica, controle de alarme de carro, relógio de qualquer espécie, óculos escuros ou qualquer acessório de chapelaria, como exemplo chapéu, boné e gorro, terá como resultado a eliminação do concorrente.

A proibição também é válida para livros, anotações, réguas de cálculo, impressos ou algum outro material para fim de consulta, incluindo códigos e legislação.

VAGAS - Os cargos oferecidos nesta terceira fase são para Analista Administrativo de Defesa e Agropecuária Florestal (seis vagas), Analista do Meio Ambiente (100), Auditor (15), Delegado (60), Escrivão (140), Fiscal de Defesa e Agropecuária e Florestal (163), Gestor Governamental (50), Investigador (60), Perito Oficial Criminal (60), Professor Educação Básica (3000), Técnico da Área Instrumental do Governo (300), Técnico em Desenvolvimento Econômico (183), Técnico do Serviço do Trânsito (16) Técnico do Sistema Prisional (124), Técnico do Sistema Socioeducativo (66), Técnico Fundiário (18), Conciliador de Defesa do Consumidor (11) e Agente Regulador (14). 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/139159/visualizar/