Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 17 de Março de 2010 às 12:22
Por: Marcos Coutinho

    Imprimir


Bem ao seu estilo polêmico e mordaz, o secretário de Fazenda, Eder Moraes Dias, fez duras críticas aos candidatos “de oposição” - o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB) e empresário Mauro Medes (PSB), durante programa transmitido ao vivo pela Mega FM (95,9) e depois em entrevista concedida ao Olhar Direto.

Cotundende, Moraes Dias afirmou, em linhas gerais, que Mauro Mendes é um traidor que e Wilson Santos não cumpre a palavra empenhada com a sociedade e tampouco com o eleitor e com seus próprios aliados.

“Me pediram para definir em duas palavras os nossos adversários, mas seria impossível. Mauro Mendes é um ‘traíra’, pois traiu o governador (Blairo Maggi) aos 49 minutos do segundo tempo. Além disso, ele primeiro fechou um acordo de candidatura no hotel Rio Hilton no Rio de Janeiro para só depois comunicar o eleitorado mato-grossense. Portando, ele (Mendes) é elitista e as pesquisas mostram isso”, afirmou o titular da pasta Fazendária.

Eder também não poupou críticas ao candidato tucano. Com sua sempre língua ferina, afirmou que “basta os cidadãos verem o lixo amontoado nas ruas e as portas das casas todo para ver quem esse sujeito (Santos) é.  também é só ou vir os motoristas que têm carros quebrados todos pelos buracos das ruas. É só ouvir quem tem que pegar ônibus todos os dias em Cuiabá para conhecer quem é o prefeito”, criticou Moraes.

Apesar de orientado pelo Palácio Paiaguás a não discutir política com tanta ênfase, Eder Moraes Dias deixa claro que não fugirá do debate quando provocado pela mídia. Ele sabe que pode pagar um preço alto, mas mesmo assim demonstra estar disposto a partir para embate pelo governo Blairo Maggi (PR) e pela próxima gestão, Silval Barbosa (PMDB), que começa no dia 1º de abril.

A respeito do futuro governador, Eder afirmou que trata-se de um homem honrado e que vai garantir os avanços conquistados por Maggi, como a Copa do Mundo 2014, programas habitacionais e de infraestrutura e ainda desenvolver novas formas administrativas nas áreas de saúde, educação e segurança.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/139444/visualizar/