Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 26 de Julho de 2013 às 07:26

    Imprimir


Darwin Júnior-OD/Ilustração
O vendedor Gustavo Oliveira, de 35 anos, foi espancado e amarrado por populares no bairro Jardim das Palmeiras, em Cuiabá. Eles surpreenderam o rapaz quando ele tentava fugir em um carro roubado. 



 
Depois de levar uma surra, o vendedor foi preso pela Polícia Militar (PM), que foi acionada pelos próprios moradores. O fato aconteceu anteontem, por volta das 18h30. 



 
Segundo os policiais, ao chegar ao local, se depararam com o suspeito amarrado e perto dele, a faca usada na tentativa de roubo. A vítima relatou aos policiais que ao chegar no portão de sua residência, foi rendida pelo suspeito. 



 
Armado com uma faca, Gustavo exigiu que ela entregasse o celular, a carteira com documentos e dinheiro, a bolsa e também as chaves do automóvel. 



 
“Desci do carro e pedi que devolvesse ao menos os documentos e o ladrão disse que jogaria por aí” explicou a proprietária do automóvel. 



 
No Plantão Metropolitano da Capital, Gustavo se reservou no direito de falar somente em juízo. Ele será encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/14011/visualizar/