Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 06 de Março de 2010 às 15:12
Por: Nelson Alves

    Imprimir


Por meio da Câmara de Negócios da Coordenadora de Alimentação Escolar de Denise, será realizado no próximo dia 11, na Escola Joaquim Augusto da Costa Marques, o processo de licitação para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar. O processo está previsto para iniciar às 14h00.

Podem participar os Grupos Formais e Informais da Agricultura Familiar e de Empreendedores Familiares Rurais, que além dos documentos exigidos no Edital 01/2010, que se encontra na sede da Empaer e na própria Assessoria Pedagógica, deverão expor as especificação técnica dos gêneros alimentícios; previsão de quantidade, estimada com base nos cardápios elaborados; o menor preço apresentado pelos proponentes.

O resultado dos vencedores será divulgado pela Câmara de Negócios em até 48 horas após a conclusão dos trabalhos da Chamada Pública. E, uma vez declarado vencedor, o vendedor assinará o Contrato de Compra e Venda de gêneros alimentícios, cujo limite individual de venda do agricultor familiar e do empreendedor familiar rural deve respeitar o valor máximo R$ 9 mil/ano.

Os produtos a serem adquiridos são: abacaxi, abóbora madura, banana nanica, cenoura, cheiro verde, couve, farinha de mandioca, laranja, leite in natura, limão, mamão, mandioca, melancia, pimentão e tomate.

Maiores informações na Empaer ou nas Escolas Joaquim Augusto da Costa Marques (fone: 65-3343 1303 – diretora Lourdes Furlan) e Sagrado Coração de Jesus (fone: 65-3343 1333 – diretora Maria Soares de Lima).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/140767/visualizar/