Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 02 de Março de 2010 às 14:14

    Imprimir


Apontado como um dos favoritos para conquistar o título da F-1 em 2010, o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, afirmou que não tem obsessão em vencer o GP do Bahrein, primeira prova da temporada, que acontecerá no dia 14 de março.

"Ganhar no Bahrein é o meu principal objetivo, mas não é uma corrida de vida ou morte, não é obsessão. Como não sabemos como estão todas as equipes, estar entre os quatro ou cinco primeiros, ou conseguir o pódio estaria bom. Não vale muito ganhar duas corridas e não terminar as outras", declarou Alonso.

"Estes dois últimos anos [2008 e 2009] não pude lutar pelo Mundial. Muitos pilotos passam 14 ou 15 anos na F-1 e não conseguem ganhar um GP sequer", analisou o piloto sobre suas temporadas na Renault.

O piloto espanhol também revelou que sentiu uma sensação diferente quando pilotou pela primeira vez a Ferrari. "Fiquei mais nervoso quando entrei pela primeira vez na Minardi. Foram dias muito intensos. O dia em que entrei na Ferrari foi um dia mais de festa. Senti-me orgulhoso e foi um dia mais para desfrutar do que de tensão", completou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/141151/visualizar/