Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 20 de Dezembro de 2013 às 08:12

    Imprimir


A Justiça determinou a internação provisória dos dois adolescentes – um de 16 e outro de 17 anos - suspeitos pelo latrocínio que vitimou o engenheiro civil Geison Fabrício Garrieri Beato, de 25 anos. A decisão foi proferida pela juíza designada Henriqueta Fernanda Lima, de Colíder, onde aconteceu o crime. 

Após ciência da gravidade do crime, a juíza da Segunda Vara Especializada da Infância e Juventude na Capital, Ana Paula Carlota Miranda, concedeu duas vagas para internação provisória dos adolescentes no Complexo do Pomeri. Os garotos seqüestraram e mataram o engenheiro a tiros para roubar a picape S 10. 

Segundo o delegado Sylvio do Vale Ferreira Junior, o crime causou comoção na cidade em razão dos menores estarem soltos depois de praticar vários crimes na região. 

De acordo com as investigações, o engenheiro foi abordado pelos adolescentes quando chegava em sua residência dirigindo a picape. O engenheiro teria reagido e um dos menores quebrou uma garrafa a cabeça da vítima, que desmaiou. 

Em seguida, os menores jogaram o engenheiro no banco traseiro da caminhonete e seguiram até uma região, na zona rural. No local, retiraram a vítima de dentro do veículo a executaram com três tiros sendo um na cabeça e um em cada olho. O engenheiro foi encontrado no domingo (15) com o revólver usado no crime, próximo ao corpo. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/1712/visualizar/