Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 20 de Dezembro de 2013 às 08:02

    Imprimir


O jovem Sidyclei Renan Ferreira da Silva, de 26 anos, foi preso por policiais militares acusado de estar com uma pistola calibre 380mm escondida em sua casa, mais precisamente num cesto de roupas sujas. A prisão ocorreu anteontem, por volta das 23h30, durante uma abordagem da Operação Novo Terceiro, desencadeada pela PM no bairro de mesmo nome. 

Segundo os PMs, eles suspeitavam de que o jovem estivesse andando armado. Na abordagem, nada encontraram, mas ele acabou admitindo que tinha uma arma em casa. A pistola apreendida tinha seis munições no carregador. 

“Essa arma, com certeza, seria usada em confronto de gangues que já matou um no início do mês. Com a apreensão, evitamos mais uma vez esse confronto”, explicou um policial. 

No Plantão Metropolitano da Capital, o jovem alegou que estava andando armado apenas por proteção pessoal, uma vez que tinha sido ameaçado por um traficante do bairro Planalto. 

O jovem acrescentou que as ameaças surgiram após ele ter um caso com a namorada do traficante e este não gostou nem um pouco ao saber disso. 

Como a pistola está com a numeração raspada, o delegado plantonista entendeu que não cabia flagrante e o jovem seria encaminhado a uma unidade prisional da Grande Cuiabá. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/1716/visualizar/