Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 24 de Maio de 2013 às 10:37
Por: Do G1 MT

    Imprimir


Ilustração
Um homem de 41 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (24) após suspeita de assassinar a facadas a ex-mulher, de 42 anos, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, o homem invadiu a residência da mulher e a atacou com uma faca. Moradores da região chamaram a polícia depois que conseguiram imobilizar e amarrar o suspeito.
 


O crime foi cometido entre o final da noite de quinta-feira (23) e a madrugada desta sexta, no Bairro Treze de Setembro. Segundo a PM, o casal terminou o relacionamento há três meses e o suspeito não aceitaria a decisão. A vítima ainda tentou se defender, mas foi golpeada nas mãos, no peito e na região do abdome.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a mulher não resistiu aos ferimentos. Conforme a polícia, o suspeito vigiava a ex-mulher e a ameaçou de morte caso ela não voltasse a se relacionar com ele. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/19186/visualizar/