Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 16 de Maio de 2013 às 02:24

    Imprimir


Olhar Direto
O condutor de uma caminhonete Frontier cor verde está sendo procurado pela polícia para se explicar sobre o motivo de um acidente em que um casal de namorados foi arremessado para longe e a moto arrastada por mais de novecentos metros.
 


O recepcionista de hotel Pablo Aparecido Alves de Jesus, 19 anos, conta que estava com a namorada, a universitária Adriely Cristina Rodrigues Duarte, 18 anos, trafegando pela avenida Independencia quando a caminhonete colidiu na traseira da moto jogando o casal para o alto e arrastando a moto.
 


A motocicleta ficou totalmente destruída. Pablo teve luxação no ombro direito e a namorada trincou um osso da bacia. O atropelamento aconteceu por volta das 13h45 de 3 de maio de 2013. O sistema de câmeras de uma loja da Independencia flagrou o momento que a moto subia avenida e logo atrás aparecem duas caminhonetes: a Frontier e a Triton cor branca.


 
Pablo espera que o motorista da caminhonete seja identificado até memso para que ele pague a despesa com relação a moto. “Minha moto era nova e virou ferro retorcido. É o meu meo de transporte e preciso dela”, reclama. O susto vivido pelo casal virou um mistério que agora está sendo acompanhado pelo delegado Adilson Gonçalves.
 


O delegado acrescentou que já existe uma pista sobre a caminhonete e inclusive uma pessoa foi intimada a comparecer na delegacia. A imagem da loja não mostra muita coisa somente o momento que os veículos passam na avenida mas não dá para dirimir o que realmente aconteceu.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.reporternews.com.br/noticia/20093/visualizar/