Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 12 de Dezembro de 2013 às 14:17
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


Paranatinga News
Polícia realiza diligências em busca de criminosos
Polícia realiza diligências em busca de criminosos
Wallace Furquim, mais conhecido como Índio, foi executado a tiros na manhã de hoje (12.12), em frente à Câmara Municipal de Paranatinga. O rapaz foi perseguido pelas principais avenidas da cidade quando trafegava em sua moto Honda Biz, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. O assassinato foi registrado por volta das 8h30 da manhã.


 
A  Polícia Civil informou que ele  trafegava pela avenida rua Dom Pedro II quando percebeu que  era alvo de perseguição por dois homens que ocupavam uma motocicleta escura. Os criminoisos escondiam o rosto com capacetes. Ele tentou acelarar sua moto, mas não conseguiu fugir dos disparos sendo atingido na rua Monteiro Lobato.


 
Índio, conforme informação coletada junto à Polícia Judiciária Civil, já teria passagens por crimes contra o patrimônio e também teria envolvimento com o tráfico de drogas. Pela manhã, uma equipe de investigadores comandada pelo delegado Wilson Cibuski Júnior realizou diligências em vários pontos da cidade para coleta de informações que auxiliem o trabalho de localização dos criminosos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/2303/visualizar/