Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 29 de Março de 2013 às 15:26

    Imprimir


O município de Nova Marilândia acaba de receber dois veículos que irão integrar a frota local para proporcionar melhores condições de atender a população, prestando um melhor serviço na área rural, setor considerado primordial para o desenvolvimento econômico e social da cidade.


 
 
O prefeito Wener Santos conseguiu viabilizar um comodato com o Governo do Estado de Mato Grosso, através das Secretarias de Estado de Administração e Agricultura, que disponibilizando dois carros, sendo um Corsa e uma caminhonete Mitsubishi colocados à disposição da Secretaria Municipal de Agricultura, e que vai otimizar o trabalho da equipe técnica da pasta no atendimento aos proprietários rurais.

 
 
“Nosso objetivo é cada vez mais prestar um serviço de qualidade a população, e isso inclui dar condições para que nossa equipe possa ter estrutura necessária para atender a comunidade, isso na educação, saúde, agricultura, limpeza pública e outros setores importantes da administração pública” salientou o prefeito.

 
 
O gestor municipal disse que desde o inicio da sua gestão vem promovendo um levantamento minucioso das necessidades de cada setor e gradativamente pretende dar condições para que a prestação dos serviços público seja de qualidade e atenda os anseios da população.

 
 
Outras ações também consideradas importantes têm sido feitas no campo econômico, social e estrutural, como atrair novas empresas para o município, e recursos para obras de infraestrutura que serão executadas nos próximos quatro anos. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/24199/visualizar/