Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 28 de Março de 2013 às 14:59

    Imprimir


Guilherme Pulita/RBS TV
Agências do Banrisul e Banco do Brasil foram atacadas no município
Agências do Banrisul e Banco do Brasil foram atacadas no município

Uma quadrilha assaltou três bancos por volta das 12h desta quinta-feira (28) emCampestre da Serra, município com 3,2 mil habitantes, situado na região da Serra doRio Grande do Sul. De acordo com a Brigada Militar (BM) do município, o ataque nas agências do Banco do Brasil, Banrisul e Sicredi aconteceu simultaneamente. A proximidade dos bancos facilitou o assalto, segundo a polícia.
 

Banco do Brasil foi uma das três agências atacadas (Foto: Guilherme Pulita/RBS TV)Banco do Brasil foi uma das agências atacadas
(Foto: Guilherme Pulita/RBS TV)

Conforme a BM, policiais foram feitos reféns, mas já foram liberados pelos criminosos. Houve troca de tiros e dois policiais militares foram baleados. Os feridos foram encaminhados para o hospital de Vacaria, município vizinho a Campestre da Serra.

A polícia ainda informou que a quadrilha estava “fortemente armada”. O grupo, que seria de cinco pessoas, fugiu em dois veículos. Um dos carros já foi encontrado. A Brigada Militar cercou a região e montou barreiras nas estradas. Um helicóptero auxilia nas buscas.





Fonte: Do G1 RS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/24274/visualizar/