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Sábado - 16 de Março de 2013 às 15:19

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A tentativa do SBT de criar um concurso para premiar quem revelasse um domicílio que tem "peoplemeter", o aparelho que afere a audiência, rendeu uma notificação à emissora.

O Ibope diz que a identificação dos domicílios que compõem a amostra representa o descumprimento de regras contratuais e que pode gerar grandes prejuízos não só ao Ibope, mas a todo o mercado publicitário.

O SBT diz que tudo não passou de um equívoco e que não levará o projeto adiante.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha deste sábado (16).

Nesta semana, surgiu na internet a chamada de um misterioso concurso do SBT prometendo dar prêmios em dinheiro para quem encontrar um domicílio que tenha um "peoplemeter".

A chamada, que não foi ao ar na emissora, fazia parte de um novo projeto de Silvio Santos, que ainda estava em fase de concepção.

O dono do SBT já questionou os dados do Ibope e chegou a bancar seu próprio instituto de medição de audiência, o Datanexus, que fechou em 2004, meses após o seu lançamento.






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