Agente prisional é assassinado após roubo no bairro Ribeirão do Lipa
Um agente prisional foi vítima de latrocínio na noite desta terça-feira no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi cercado por duas pessoas que atiraram e levaram sua moto e celular. No momento do crime ele usava um colete da Polícia Civil.
Francisco Barbosa dos Santos, o “Chicão”, foi abordado por volta das 22 horas por dois homens que chegaram em baixa velocidade em uma moto. Os criminosos pediram todos os pertences de Chicão e na sequencia atirou. Não se sabe se ele reagiu no momento do assalto.
Um dos policiais que atendeu a ocorrência disse que a possível causa dos bandidos terem disparado o revolver seria o colete da policia que Chicão estaria usando. “Eles devem ter confundido ele com um policial. Isso sempre causa medo nos bandidos e eles acabam atirando”, disse o militar.
Além da moto os criminosos também levaram o celular, o que os investigadores da Polícia Civil acreditam que seria usado para negociar a devolução da moto. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Comentários