Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 03 de Fevereiro de 2013 às 19:34

    Imprimir


A primeira “Festa do Aprendiz” começou como uma festa de despedida para uma amiga da promoter. Segundo a organizadora, esta colega tinha curiosidade e interesse na troca de casais, mas não tinha eventos para ir com esta finalidade.

“Como ela estava indo embora, eu disse organizaria um swing de despedida. Vieram mais ou menos 25 casais”, disse. A partir de então, os amigos que praticavam a troca de casais começaram a pedir mais eventos como aquele.

Para divulgar suas festas, a organizadora diz que usa um site especifico para casais se conhecerem. “Mas eu divulgo principalmente pelo MSN. O meu contato de swing tem 1.300 casais. Cerca de 300 deles são só aqui de Mato Grosso”.

No entanto, entrar no mundo do swing cuiabano é um pouco mais complicado do que se pensa. Muitos casais de primeira viagem têm dificuldade de conhecer pessoas que “abram as portas” para o mundo do swing em Cuiabá.

Uma mulher que não quis se identificar contou que tinha discutido e fantasiado com o marido sobre participar de uma troca, mas que não conhecia ninguém da área. “Um dia meu marido resolveu fazer um email para nós, sem os nossos nomes, e colocar um anúncio em um site. Foram mais de 20 respostas”.

A organizadora da “Festa do Aprendiz” contou que, cada vez mais, as pessoas se interessam pelo swing e os eventos ficam maiores. Em média, são 50 casais por festa. “E são pessoas de todos os tipo e idades. Tem de 18 a 60 anos. Advogados, professores, donas de casa e executivas. É uma variedade muito grande mesmo”. (SM)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/29341/visualizar/