Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Sábado - 02 de Fevereiro de 2013 às 08:34

    Imprimir


  Reprodução/Daily Mail
 
 


Nick Smith, 26 anos, fez um boneco de neve no formato do personagem Buzz Lightyear, do desenho Toy Story, na frente de seu quintal para homenagear o filho, Jack, de 3 anos. Ele, ao ver o presente do pai, ficou extremamente feliz e se apegou à escultura. Semanas depois, porém, o boneco começou a derreter – deixando o menino desolado. O momento foi gravado pela família e rapidamente transformou-se em um viral da internet.

As imagens foram feitas pela mãe de Jack, Jen Sargent. Quando o menino começa a chorar, ela tenta consolá-lo.”Ele não poderia durar para sempre, querido”, diz. Suas palavras, porém, não são suficientes para acalmá-lo.

Depois, ela pergunta o que ele gostaria que seu pai esculpisse em seguida. “Buzz Lightyear”, responde ainda aos prantos.
 

 

  Reprodução/Daily Mail
 
 


“Coloquei uma foto da escultura no Facebook e não acreditei no retorno que recebi. Foram cerca de 200 mil ‘likes’. Fiquei impressionada. Muitas pessoas fizeram comentários legais, mas algumas não acreditaram que o boneco era realmente feito de neve. Foi por isso que resolvi publicar também o vídeo de Jack, é uma prova de que era, sim, real”, disse Nick ao Daily Mail.

 

Veja o vídeo abaixo:

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/29466/visualizar/