Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 04 de Dezembro de 2013 às 14:20

    Imprimir


A Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva), da Polícia Judiciária Civil, recuperou um veículo roubado modelo Saveiro Cross, branco, e prendeu três homens em flagrante por roubo e receptação, na terça-feira (03.12), na Capital.
 

 
Os suspeitos  Andre Luis da Motta Magalhães, 21, e Raffael Amorim de Brito, 18, foram presos por roubo. Enquanto que Felipe Carlos dos Reis, 23, foi autuado por receptação. Uma motocicleta e o revólver calibre 32, com uma munição deflagrada, utilizados no assalto foram apreendidos com os suspeitos.
 

 
As diligências tiveram início após o registro de uma ocorrência de roubo no bairro CPA. Segundo a vítima, ela estava com o filho de 5 anos quando foi abordada por dois homens, um deles armado, no estacionamento do mercado. A mulher conseguiu visualizar a placa da motocicleta utilizada pelos assaltantes e comunicou a polícia.
 

 
Diante das informações, investigadores da unidade iniciaram buscas na localidade, resultando na prisão dos dois criminosos, sendo um localizado no bairro CPA II e o outro no Terra Nova. A dupla indicou o endereço de Felipe Carlos dos Reis, que estaria em posse de um carro roubado, o qual alegou ter pago  R$ 2 mil pelo veículo. Ele foi preso no bairro Paiaguas





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/2968/visualizar/