Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 31 de Janeiro de 2013 às 10:46
Por: Roberta Figueira

    Imprimir


Aline Oliveira prepara surpresas para seu segundo desfile como rainha de bateria da Mocidade Alegre Foto:  / Ricardo Matsukawa/Terra

Aline Oliveira prepara surpresas para seu segundo desfile como rainha de bateria da Mocidade Alegre
(Foto: Ricardo Matsukawa/Terra)

 



 

 

Aline Oliveira está com grandes expectativas para seu segundo ano à frente da bateria da Mocidade Alegre, no Carnaval 2013. Logo em sua estreia, ela já teve uma das performances mais comentadas do Anhembi ao tocar surdo sobre uma plataforma no meio da bateria, e viu sua escola se consagrar campeã.

Porém, antes disso a musa tinha feito muita história dentro da agremiação que defende há 11 anos. Aline foi destaque, desfilou na comissão de frente e até dentro da bateria. “Na hora do anúncio, eu não sabia o que fazer, se chorava, se ria, se ajoelhava, se agradecia, fiquei em choque”, contou ela, lembrando de sua coroação. Agora, a rainha está mais acostumada com os flashes e até com as desvantagens do cargo. “Não tem preço ver que as pessoas admiram você, é gostoso saber que foi inspiração para alguém. (...) Mas dizer que não existe inveja seria hipocrisia”, afirmou durante entrevista exclusiva ao Terra.

Educadora física, Aline não faz muito esforço para manter uma dieta rígida. É adepta ao pilates e investe na musculação para ganhar massa magra e tonificar o corpo. “Próximo ao Carnaval a gente acaba perdendo muitas calorias por causa dos ensaios, que ficam mais frequentes e intensos. Então, quando eu perco peso fico triste, sou totalmente o oposto”, declarou. Mesmo estando em plena forma física, Aline prefere evitar algumas fantasias. “Não gosto de tapa-sexo e até acho que não tenho corpo para isso. Estou muito acostumada a usar calcinha, até maiorzinha, mas é uma coisa particular”, defendeu. No entanto, quando o assunto é a fantasia ou a performance que levará para a avenida este ano, ela faz mistério. “Tem a ver com o enredo. A gente vai seduzir, vocês vão se entregar à tentação”, garantiu.

Confira a entrevista completa com Aline Oliveira, rainha de bateria da Mocidade Alegre:

Terra - Depois do sucesso de sua estreia como rainha de bateria no Carnaval 2012, como está a expectativa para este ano?
Aline Oliveira - A expectativa é muito grande. A gente às vezes não consegue nem dormir direito de tanta ansiedade. Com certeza estamos reservando surpresas para a avenida, faz parte da magia do Carnaval. O ano passado foi muito emocionante. Já estou na escola há 11 anos e este é meu segundo ano como rainha de bateria. Logo na estreia já ter entrado com força total, com o pé direito sendo campeã do Carnaval não tem preço. Foi maravilhoso e único. Então, agora a expectativa e o trabalho crescem ainda mais.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/29755/visualizar/