Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 31 de Janeiro de 2013 às 08:05

    Imprimir


Após roubar um Gol vermelho na praça do Jardim Glória em Várzea Grande, dois adolescentes – um de 16 e outro de 17 anos – perderam o controle do veículo, destruíram um portão e atropelaram duas pessoas, que estavam sentadas na frente de casa. O assalto seguido de atropelamento ocorreu anteontem por volta das 21 horas. As vítimas – Paulo Roberto Maia e João Paulo Maia – tiveram que ser levados por um carro do Samu ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde passaram pelo Box de Emergência e ficaram em observação. Os garotos tentaram fugir, mas foram detidos.

Segundo os policiais, os garotos disseram que fizeram um “consórcio” em três para comprar um revólver no valor de R$ 1.500. Eles roubaram o carro apenas para comemorar o aniversário de um deles. Iriam dar várias voltas pelas ruas da cidade e depois pretendiam abandonar o veículo.

Os militares que participaram da prisão explicaram que os adolescentes renderam a proprietária do carro. Assim que entraram no veículo, os PMs passaram e identificaram a situação, iniciando a perseguição aos suspeitos.

Na fuga, os garotos passaram por quebra-molas e num deles, na rua Jacarandá, acabaram perdendo o controle e invadindo a casa. Na fuga, o revólver usado para roubar o carro acabou se perdendo. Os policiais chegaram a vasculhar o veículo, mas não localizaram a arma. “O automóvel deu perca total e ainda bem que a proprietária tem seguro. O carro teve que ser guinchado”, lembrou um dos policiais.

Na Central de Flagrantes, eles foram ouvidos e transferidos para Delegacia Especializada da Infância e Juventude de Várzea Grande. Eles serão levados para o Juizado da Infância e Juventude da cidade. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/29808/visualizar/