Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 30 de Janeiro de 2013 às 08:49
Por: Altair Andeli

    Imprimir


O técnico do Luverdense, Roberval Davino, ganhou um importante reforço para a partida desta noite contra o Rondonópolis, em casa. O volante Júlio Terceiro, que vinha sendo titular do time durante a pré-temporada, está liberado para estrear oficialmente no Campeonato Estadual. Ele perdeu os três primeiros jogos, após contrair dengue.

No entanto, o treinador não confirmou se ele entrará jogando ou ficará no banco de reservas. A expectativa é de que ele mantenha o time que venceu os dois últimos jogos (3 a 0 contra o Cacerense e 3 a 1 contra o Vila Aurora).

Luverdense e Rondonópolis se enfrentaram apenas duas vezes no Campeonato Mato-grossense. Os confrontos ocorreram no ano passado. No Luthero Lopes, em Rondonópolis, o Luverdense venceu por 4 a 2. Já no Passo das Emas, em Lucas, os times ficaram no empate em 1 a 1.

O Rondonópolis faz uma campanha mediana no campeonato deste ano. Em função disso, trocou de treinador. Saiu Ezazé Emilio e entrou Tim, que estava no futebol paulista, mas que já foi auxiliar de Roberval Davino, atual treinador do Luverdense.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/29919/visualizar/