Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 04 de Dezembro de 2013 às 09:23
Por: Max Aguiar

    Imprimir


O retrato falado de dois homens que são suspeitos de abusar sexualmente de um menino de nove anos foram divulgados nesta tarde de terça-feira (3) pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher, da Criança e do Idoso, de Várzea Grande. O ataque aconteceu no bairro Jardim Paula II, no dia 21 de novembro de 2013.


 
De acordo com a assessoria da PJC o desenho foi feito com as características repassadas pelo menino e um papiloscopista da Politec confeccionou os retratos falado dos dois homens, que o teria abordado na rua, por volta das 16 horas, e o levado para um terreno baldio e praticado o estupro. Segundo a criança, um dos homens o segurou enquanto o outro cometia o abuso sexual.


 
Os suspeitos têm cerca de 30 anos. Um tem altura entre 1.70 a 1.75 metros, cabelo preto, tipo carapinha, e pele morena. O segundo também é alto, com 1.80 m, 95 quilos, cabelo preto liso e pele morena.


 
Informações podem repassadas no serviço 197 da Polícia Civil ou na própria Delegacia da Mulher no telefone (65) 3685-1236. O caso é investigado pela delegada Daniela Maidel.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/2994/visualizar/