Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 28 de Janeiro de 2013 às 11:37

    Imprimir


Um bebê de 5 meses foi encontrado morto dentro de uma sacola plástica na região do Grajaú, na Zona Sul de São Paulo, na noite deste domingo (27). Segundo a Polícia Militar, a mãe e a tia da criança foram detidas. Outras sete crianças foram localizadas na casa da família em situação precária. De acordo com a PM, o Conselho Tutelar será acionado.

A polícia chegou ao local após receber uma denúncia anônima. Segundo o sargento Adailton Ribeiro Dias, do 50º Batalhão da Polícia Militar, o solicitante da denúncia afirmava que uma mulher envolvida em tráfico de drogas teria matado e escondido o bebê em um saco de lixo. Os policiais foram até a casa em que ela mora, na Rua Força Popular, e a localizaram.

Ainda de acordo com o sargento, depois de conversar com a polícia, a mulher mostrou o local em que tinha deixado o bebê. O menino de 5 meses estava dentro da sacola plástica em um beco. A mãe não deu maiores informações de como a criança morreu.

Segundo a PM, por volta das 22h30, o corpo do bebê continuava no local em que foi encontrado, no aguardo da perícia. As crianças encontradas na casa da família, filhas da mãe e da tia do bebê, também permaneciam na residência. De acordo com o sargento, elas têm entre 1 e 4 anos e recebiam apoio de vizinhos. Até o horário, não havia informação se elas passariam a noite no local.

O caso deve ser registrado no 101º Distrito Policial, no Jardim Imbuias. A Polícia Civil vai investigar a morte do bebê.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/30127/visualizar/