Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 19 de Janeiro de 2013 às 17:16

    Imprimir


A carreira de Liédson pode, mais uma vez, passar por Portugal. Neste sábado, o vice-presidente do Flamengo, Wallim Vasconcellos, confirmou as especulações de que o Porto é o destino mais provável do atacante.
 
"O Porto é a equipe com mais chances de contratá-lo, apesar de haver outros interessados. Não quero dar detalhes sem que tudo esteja acertado, mas talvez a transação seja concluída até mesmo neste final de semana. Se for bom para as três partes envolvidas, vamos fazer o negócio", disse o dirigente à Rádio Renascença, de Portugal.
 
A saída de Liédson passa pelo desejo da nova diretoria do Fla de diminuir a folha salarial do elenco e cortar custos. Há exata uma semana, Vagner Love já havia deixado o clube, depois que a cúpula rubro-negra admitiu não ter condições de pagar ao CSKA, antigo clube do atleta, a quantia que devia por ele.
 
Em Portugal, Liédson virou ídolo depois de conquistar duas vezes a Taça e a Supertaça de Portugal, além de se sagrar também por duas vezes artilheiro do campeonato nacional. O sucesso com a camisa da equipe o levou a se naturalizar português, disputando pelo país europeu a Copa do Mundo de 2010. No Flamengo, o "Levezinho" chegou em agosto do ano passado, vindo do Corinthians. O atacante sofreu, no entanto, com problemas físicos e não assumiu o protagonismo do ataque rubro-negro, como se esperava.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/30886/visualizar/