Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 17 de Janeiro de 2013 às 08:12
Por: Paulo Zambarda

    Imprimir


Reprodução/NBC 6
Casal Kelly Hildebrandt se divorcia depois de se conhecerem pelo Facebook
Casal Kelly Hildebrandt se divorcia depois de se conhecerem pelo Facebook
Kelly Hildebrandt e Kelly Hildebrandt se conheceram através do Facebook, se casaram e agora, no início do ano se divorciaram. A esposa vivia na região da Flórida do sul, nos Estados Unidos. O marido (agora, ex-marido) vivia no Texas e resolveu ir morar com a amada em outra região. O casamento dos dois durou três anos.

O motivo da separação, segundo o próprio casal, ocorreu por “diferenças irreconciliáveis”. Durante uma entrevista para a emissora americana NBC 6, o marido Kelly disse que o fato de um ser do Texas e a esposa ser da Flórida, mostra dois mundos “bem diferentes um do outro”.

O romance dos dois Kellys começou em 2009 e o divórcio saiu em março do ano passado. Na última semana, os dois finalizaram o processo de separação. No começo do relacionamento, a Kelly dizia que seu namorado era “tudo o que ela estava procurando”. Ele tinha as qualidades que ela procurava na época.

Atualmente, o Kelly diz que não tem remorso de sua ex-esposa. A Kelly disse a uma afiliada da NBC que está feliz por eles terem permanecido como “bons amigos”.

Com o fim do casamento, a Kelly removeu sua conta do Facebook. O Kelly Hildebrandt de Lubbock, do Texas, continua na rede social e seu perfil diz que ele está solteiro no momento.





Fonte: TechTudo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/31165/visualizar/