Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 28 de Novembro de 2013 às 07:47
Por: YURI RAMIRES

    Imprimir


A comoção era grande no velório do fiscal Enéas Cardoso Filho. Visivelmente abalado, o irmão do fiscal, Gerson Cardoso, afirmou que a família está passando por um misto de emoções, que vão desde tristeza pela perda até a revolta por saber que o acidente foi provocado por um menor, que certamente ficará impune. 


 
Segundo Gerson, a família irá buscar de todas as formas que a justiça seja feita. Além disso, ele chama a atenção do poder público para as mudanças que precisam ser feitas na avenida, que recentemente foi contemplada com a inauguração de um viaduto. 


 
"Meu irmão, infelizmente, foi a primeira vítima de um local que ainda carece de novas sinalizações. Ali vai virar uma pista de fórmula 1", disse. 


 
Gerson complementou dizendo que o irmão era um filho, pai e amigo muito leal e companheiro. E uma prova disso era a quantidade de coroas de flores que estavam espalhadas pela Capela Jardins. 


 
PROTESTO - Ciclistas da capital se mobilizaram por meio das redes sociais e se reuniram em frente da Prefeitura de Cuiabá para cobrar do prefeito Mauro Mendes a criação de ciclovias. 


 
Entre eles, estava Ademar Vilarindo, que pedala há 4 anos. Segundo ele, o acidente causa frustração e revolta em um grupo que só vem crescendo na cidade. 


 
O Grupo do Pedal, como são chamados, relata a falta de respeito por parte dos motoristas e da ausência de apoio da classe política. 


 
Vânia Regina Marques, que também pedala há 4 anos, ressalta que passa pelo local do acidente todos os dias, e que após a obra do viaduto, a via não tem mais acostamento. 


 
"A obra de mobilidade urbana só piorou a situação das vias para os ciclistas, que já sofrem com o desrespeito dos motoristas e agora com a falta de estrutura", lembrou. O grupo formado por 30 ciclistas pedalou até a capela e acompanharam o cortejo fúnebre. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/3460/visualizar/