Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 30 de Novembro de 2012 às 00:29

    Imprimir


A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (29) um suspeito de cometer um latrocínio (roubo seguido de morte) contra um rapaz de 19 anos em Alta Floresta, a 800 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a polícia, a vítima sofreu 34 perfurações de faca, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime nesta última quarta-feira (28). O suspeito foi preso com a moto da vítima em uma residência.

De acordo com informações do cabo da Polícia Militar, Amarildo dos Santos, a vítima foi encontrada caída no chão ao lado de um capacete preto e de uma faca quando a polícia chegou até o local. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), os golpes de faca concentraram-se nas regiões do tórax, braço e abdômen da vítima.

Ainda conforme informações da PM, a vítima estava em casa quando recebeu uma ligação telefônica. Em seguida, ele se deslocou até o bairro São José Operário, onde foi abordado por um suspeito que, segundo a PM, desferiu as facadas.“Nos identificamos a vítima, porque no celular dele, tinha uma chamada do padastro que compareceu na funerária  e reconheceu o enteado”, relatou Santos.

A polícia Civil informou diz que investiga o crime. “Estamos investigando se foi realmente latrocínio e já ouvimos alguns pessoas que testemunharam o fato", salientou a investigadora Lurdes Zampieri.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/35068/visualizar/