Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 27 de Novembro de 2013 às 15:23

    Imprimir


Um caminhoneiro de Diamantino com apelido de "Mala" de pré-nome Carlos ou Carlinhos que residia na avenida municipal no bairro São Benedito faleceu no inicio da noite de ontem (26) por volta das 20 horas.


 
Não há confirmações sobre as causas da morte e há suspeitas de que podem ser um mal súbito com principio ou infarte ou até mesmo um desmaio. O caminhoneiro estava dirigindo um veiculo Vectra de placas KAS 3089 (Rondonópolis) pela avenida J. P . F Mendes em frente a câmara municipal quando teria ultrapassado um carreta e em seguida desviado de um segundo carro voltando para sua pista quando atingiu umas das pedras que protegem uma das arvores que fica em frente a prefeitura municipal de Diamantino e em seguida em alta velocidade atingiu frontalmente uma segunda arvore vindo a parar e os airbag acionados.


 
Populares socorreram e logo em seguida chegou a equipe do PA de Diamantino e com ajudas diversas ainda socorreram a vitima que segundo consta já teria chegado ao PA sem vida.


 
A policia militar de Diamantino através do Cb PM Barros e Soldado PM Barros estiveram no local para medidas de costumes.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/3510/visualizar/