Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 27 de Novembro de 2013 às 14:55

    Imprimir


A Polícia Civil prendeu, ontem à tarde, R.M. (idade não confirmada). Ele é apontado como autor do homicídio de Osvaldo Martinez, ocorrido no município de Campo Verde (região Sul). O acusado foi localizado quando tentava fugir por uma estrada de acesso de São Vicente/Cuiabá.


 
O crime aconteceu em um bar, no bairro Jardim Campo Verde, onde o suspeito e a vítima estavam bebendo juntos. Após se desentenderem, o acusado desferiu dois golpes de canivete que atingiram a região do tórax e o pescoço da vítima, que chegou a ser conduzida ao Pronto Socorro do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


 
Policiais receberam uma denúncia anônima, por volta das 18h, descrevendo as características físicas do autor do homicídio e o seu paradeiro. De acordo com a denúncia, o criminoso estava no distrito industrial, fugindo a pé no sentido de São Vicente/Cuiabá.


 
A equipe policial se deslocou até o local e em abordagem ao suspeito encontrou o canivete utilizado no crime, ainda sujo de sangue. O acusado foi conduzido à delegacia e confessou o crime.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/3513/visualizar/