Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 27 de Novembro de 2013 às 14:44

    Imprimir


A Polícia Militar (PM) desmembrou uma quadrilha que estava aterrorizando a cidade efetuando vários roubos a pessoa e em comércios de Rondonópolis. Eles foram descobertos, após um dos integrantes da quadrilha ir até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) registrar um Boletim de Ocorrências (BO). O caso aconteceu na noite de segunda (25).


 
 
No total seis pessoas estão envolvidas, sendo Rosalvo Macedo Lopes da Silva, 19 anos, Themystocles Sousa Silva, 19 anos, Karla Janaína Morais de Oliveira, 18 anos, e os menores J. S. C. 17 anos, G. S. P. 16 anos e D. R. P. N. 17 anos.
 


 
De acordo com a PM, depois de roubar uma floricultura, uma guarnição fez o acompanhamento dos suspeitos Themystocles Sousa Silva, 19 anos e D. R. P. N. 17 anos que fugiram em um veículo Celta de cor prata. Logo eles entraram em uma rua sem saída onde houve o confronto.


 
 
Conforme relato dos policiais, a viatura ‘fechou’ a rua para evitar que eles fugissem. O menor D. R. P. N. 17 anos, começou a atirar contra os policiais que revidaram. Depois da troca de tiros os suspeitos fugiram. A PM não conseguiu evitar a fuga devido ao pneu da viatura ter furado com um dos disparos.
 


 
Mais tarde, Themystocles Sousa Silva, 19 anos, que é um dos envolvidos e proprietário do Celta, foi até a 1ª DP para registrar um B.O., alegando que tinham roubado seu carro, porém, a PM interrogou o suspeito que confessou a participação do roubo da floricultura e de outros estabelecimentos, além de entregar todos os envolvidos e dizer onde escondeu o veículo.
 


 
Apenas o menor G. S. P. 16 anos não foi localizado. Parte do dinheiro e objetos tomados em assalto foram recuperados.




Fonte: AgoraMT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/3515/visualizar/