Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 29 de Novembro de 2012 às 05:55
Por: ALECY ALVES

    Imprimir


A campanha natalina “Criança Feliz”, da Prefeitura de Várzea Grande, recebeu importante apoio ontem. O grupo Piran, dirigido pelo empresário Valdir Piran, vai doar 15 mil brinquedos.

Piran esteve ontem à tarde com o prefeito Maninho de Barros e o secretário municipal de Educação e de Governo, Eder Moraes, para oficializar a aquisição dos brinquedos. Também participou do encontro o ex-deputado Gilmar Fabris.

Conforme o prefeito, outras parcerias estão sendo viabilizadas para que todas as crianças possam de o presente Natal assegurado pela prefeitura.

A previsão inicial do município era de atender 12 mil crianças, pois essa seria a demanda estimada. O prefeito Maninho de Barros diz que se o número de presentes for superior aos de crianças que precisam da ajuda da prefeitura, poderão doar mais de um para da cada uma. “Por que não dois presentes”? indagou.

A campanha está sendo organizada e coordenada pelo prefeito e a primeira-dama, Cláudia Barros. A distribuição está prevista para a semana do Natal. A prefeitura ainda não definiu se centralizar a entrega em um único local ou se levará nas escolas, instituições e bairros.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/35159/visualizar/