Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 27 de Novembro de 2013 às 11:41

    Imprimir


A Polícia Militar conduziu três homens e uma mulher à delegacia de Guarantã do Norte (240 quilômetros de Sinop), ontem, acusados de integrarem uma quadrilha suspeita de roubar caminhonetes na região. Três foram pegos na MT-419, quando seguiam sentido Novo Mundo com uma Ford F-1000, levada momentos antes de um casal, na estrada E-60. Eles não foram feridos.


 
Foram apreendidos um VW Bora, que dava apoio ao grupo e seguia a caminhonete, dois revólveres (ambos calibre 38), mais de 30 munições, documentos e celulares.


 
Segundo a polícia, um dos presos confessou que as caminhonetes roubadas eram levadas ao proprietário de uma oficina em Guarantã, onde recebia encomendas para motores usados em garimpos e também de peças. Ele não foi encontrado, mas outro veículo roubado no domingo, próximo a uma igreja, teria sido levado ao seu estabelecimento, o que é investigado. 


 
Já outro homem, que os demais apontaram integrar a quadrilha, foi localizado em casa. No celular dele, o registro das últimas ligações aponta para o grupo que participou do roubo da F-1000.


 
A Polícia Civil continua investigando o suposto envolvimento da quadrilha em outros crimes.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/3529/visualizar/