Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 25 de Novembro de 2013 às 03:46

    Imprimir


O juiz Ademar Silva de Vasconcelos, da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal, não é mais responsável pela execução das penas dos envolvidos no esquema do mensalão. Segundo a rádio CBN, quem passa agora a responder pelo caso é o juiz Bruno André Silva Ribeiro, que seria mais rígido que o colega. A determinação foi do Tribunal de Justiça.



 
Na edição deste domingo, o jornal o Estado de S. Paulo informou que o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, estava insatisfeito com a conduta de Vasconcelos e queria tirar das mãos dele a execução das penas dos envolvidos no esquema do mensalão. 


 
Genoíno deixou o hospital na manhã deste domingo e seguiu para a casa de um parente, em Brasília. De acordo com a GloboNews, a operação já foi comandada pelo novo magistrado responsável pela execução das penas. Riberio, inclusive, definiu algumas regras para a permancência do parlamentar em prisão domiciliar, como ser impedido de dar entrevistas.


 
Na segunda-feira, o presidente do STF vai analisar o laudo de uma junta médica indicada para avaliar o estado de saúde do deputado durante o fim de semana e decidir se mantém ele em prisão domiciliar. Também no começo da semana, deputados e senadores terão regras mais rigídas para visitar os presos do mensalão no presídio da Papuda. Agora, as visitas serão feitas com autorização judicial




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/3740/visualizar/