Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 24 de Outubro de 2012 às 15:47

    Imprimir


Faltando uma semana para o encerramento da maior mostra de arquitetura, decoração, design e paisagismo, a Casa Cor MT 2012 anuncia a realização do Special Sale, que acontece nos dias 29, 30 e 31 de outubro, das 16h às 22h. O evento compreende na venda dos produtos apresentados e expostos durante a 9ª edição da exposição mato-grossense. Todos os itens serão vendidos com descontos entre 30% e 50%.

O diretor comercial da Casa Cor MT, Vagner Giglio, ressalta a importância de se realizar visita prévia nos espaços antes de efetivar a compra dos itens de decoração, móveis, eletroeletrônicos e eletrodomésticos. “É interessante que antes de concluir a compra dos produtos, as pessoas visitem amplamente os espaços produzidos. Em todos os ambientes temos profissionais habilitados que podem fornecer informações sobre cada detalhe”. Este ano, a Casa Cor MT possui 47 ambientes, produzidos por 94 profissionais. O tema central da mostra é “Moda, Estilo e Tecnologia”.

Para facilitar o acesso as informações, a Casa Cor MT já disponibiliza neste final de semana os valores de cada produto. Os itens estarão etiquetados com as informações da loja, valor normal do produto e valor com o desconto para que o visitante possa saber exatamente a vantagem que estará tendo. Já durante os dias de venda, representantes das empresas responsáveis pelos produtos expostos irão recepcionar os visitantes, esclarecer dúvidas, concluir as negociações e pagamentos.

A Casa Cor MT está aberta de terça-feira a domingo, das 16h às 22h. A entrada tem valor de R$ 25. Aos que apresentarem carteira estudantil, idosos acima de 60 anos e crianças entre 5 e 12 anos, pagam R$ 12,50. A mostra está acontecendo em espaço anexo ao Hospital de Câncer de Mato Grosso, na avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 5.500, bairro Morada da Serra, em Cuiabá.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/38082/visualizar/