Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 24 de Outubro de 2012 às 15:39

    Imprimir


Ilustração

Dois jovens foram detidos após tentar assaltar uma farmácia nesta terça-feira (23), no bairro Parque São Jorge, em Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a dupla foi flagrada no momento em que tentava entrar no estabelecimento. Em seguida, foi perseguida pela polícia e presa depois de sofrer acidente com uma motocicleta.

De acordo com a polícia, um dos suspeitos tem 16 e 20 anos. Eles foram denunciados por moradores que viram a dupla, armada com um revólver, passar várias vezes na frente do estabelecimento e depois tentando entrar no local.

Após a denúncia, policiais perseguiram os suspeitos que tentaram fugir na moto. Durante o trajeto pelo bairro, a dupla se desequilibrou ao passar por uma lombada e caiu no chão. Mesmo depois de sofrer o acidente, os dois ainda tentaram correr a pé, mesmo feridos, e reagiram à ordem de prisão.

No entanto, eles foram imobilizados e encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do município. Na casa de um deles os policiais encontraram materiais supostamente roubados, que também foram apreendidos. Com a dupla, a PM apreendeu joias, uma motocicleta, capacetes, um revólver e munições.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/38085/visualizar/