Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 05 de Setembro de 2012 às 13:52
Por: Victor Cabral

    Imprimir


Uma pessoas foi assassinada mais duas tentativas de homicídio foram registradas em poucas horas pela Polícia Militar na capital. As tentatívas de homicídio e a execução ocorreram entre a noite desta terça-feira (04) e na madrugada de hoje (05).

Por volta de 1h30 desta madrugada uma pessoa em uma motocicleta tentou matar um homem de 25 anos. A tentativa de homicídio aconteceu no bairro Tijucal, em Cuiabá, próximo a uma lanchonete. 

O suspeito estava em uma motocicleta Titan e fugiu logo após efetuar os disparos conta a vítima, Roniel Araújo a da Silva, de 25 anos. O homem foi atingido por dois tiros e foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

No bairro Jardim União, atrás do Centro Comunitário, dois homens estavam brigando quando um deles tentou matar o outro com uma faca, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública.

A vítima, Celso Pereira Simbaia Filho, foi golpeada abaixo do umbigo e precisou ser atendido pelos socorristas do Samu. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá e o suspeito, que não teve nome informado pela Polícia Militar, fugiu e não foi localizado.

Homicídio

A Polícia Militar registrou um homicídio no bairro Osmar Cabral, por volta das 18h30 de ontem (04). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas a vítima já estava sem vida quando a equipe chegou ao local.

O homem foi atingido por quatro tiros e não teve o nome divulgado. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a vítima tinha passagem pela polícia por roubo e furto. O crime aconteceu, segundo os policiais militares, próximo a um bar, localizado na Rua Airton Senna.

Os socorristas do Samu estiveram no local, mas constataram a morte do homem. O assassino não foi identificado pela polícia nem detido.






Comentários

Deixe seu Comentário