Em siglas adversárias, deputados se digladiam sobre concessão
Alexandre defendeu as concessões promovidas pela presidente Dilma Rousseff (PT) em aeroportos e obras de infraestrutura. “Não estamos privatizando, estamos fazendo concessão para ajudar a ampliar a infraestrutura. Não estamos vendendo nada como o PSDB vendeu a Vale do Rio Doce, por exemplo”, argumentou.
Questionado sobre o fato de defender concessões em âmbito federal e ser contra a promovida no saneamento de Cuiabá pelo prefeito Chico Galindo (PTB), contudo, Alexandre disse que são coisas diferentes. Para ele, o investimento em infraestrutura feito por concessionárias não é o mesmo feito em saneamento, que é um direito de todo cidadão.
“O Governo Federal jamais privatizaria o saneamento. Estão querendo justificar a venda da Sanecap. Além do mais, o serviço está sendo pior do que era e perdemos R$ 270 milhões”, disparou ao se contradizer mais uma vez, já que no discurso da tribuna afirmou que concessão e privatização são coisas diferentes.
A discussão na sessão matutina desta quarta (22) começou após Avalone ler reportagem da Revista Veja desta semana, na qual são apresentados os projetos de concessão do Governo Federal.
Comentários