Repórter News - www.reporternews.com.br
Judiciário e Ministério Público
Sexta - 30 de Setembro de 2022 às 13:11
Por: Mídia News

    Imprimir


Homem é condenado a 24 anos por matar ex com filho nos braços
Homem é condenado a 24 anos por matar ex com filho nos braços

Um homem foi condenado a 24 anos de prisão por matar a ex-namorada, de apenas 16 anos, em Diamantino (208 km a médio-norte de Cuiabá, em 2021. Ela foi morta com o filho, de apenas onze meses em seus braços.

Submetido a júri popular na semana passada, Emanoel Sidório Barbosa, de 30 anos, ainda vai ter que pagar indenização de R$ 40 mil à família da vítima.

Segundo o Ministério Público Estadual, o homem era esposo da vítima e não aceitava o fim do relacionamento.

Consta na denúncia que em agosto de 2021, por volta de 19h30, ele pulou o muro da residência da jovem e arrombou a porta do seu quarto.

Na sequência, passou a desferir diversos golpes de faca contra a ex que, no momento, estava com o filho do casal em seus braços.

Segundo o MPE, a criança somente não foi atingida porque a mãe a protegeu, debruçando-se sobre seu corpo. O crime foi cometido na presença da avó da vítima.

Além do feminicídio, o Conselho de Sentença reconheceu as qualificadoras motivo fútil, meio cruel, utilização de recurso que dificultou a defesa da vítima e prática do crime na presença física da ascendente e descendente da vítima.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/454743/visualizar/