Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 13 de Julho de 2012 às 08:22

    Imprimir


Reprodução/nydailynews.com
Diana e Samuel Franklin foram presos por obrigarem a filha adotiva a usar um colar que dava choques
Diana e Samuel Franklin foram presos por obrigarem a filha adotiva a usar um colar que dava choques

Samuel e Diana Franklin, americanos do Estado da Georgia, foram presos por obrigar a filha adotiva do casal, de 15 anos, a usar um colar de choque e dormir em um galinheiro.

Segundo o jornal americano New York Daily News, investigadores encontraram o colar na casa da família e prendeu o casal.

Americano testa coleira contra latidos no próprio pescoço

Em depoimento à polícia, a menina, que não foi identificada, contou que os pais davam choques pelo colar várias vezes ao dia, usando um controle remoto.

Um dos investigadores, em entrevista à rádio WSB de Atlanta, capital do Estado, revelou que a menina descreveu como era punida por diversas razões, como não fazer a lição de casa ou pegar comida sem permissão.

Americana julgada por matar o filho sufocado ateia fogo no próprio corpo e morre

O colar de choque, geralmente utilizado em cachorros, foi enviado para testes e confirmado como o colar descrito pela garota.

Diana será julgada por mais de 12 crimes, incluindo crueldade com crianças e quatro acusações de falsa prisão. Já Samuel tem oito acusações de crueldade com crianças e oito de falsa prisão.

A investigação contra o casal começou no final de maio quando autoridades receberam informações que a menina estava sofrendo maus tratos.

Mulher mata três filhas envenenadas antes de se suicidar no México

Um dos vizinhos do casal contou à polícia que “já tinha visto a menina cavando buracos debaixo de sol, trabalhando no jardim e carregando pedras, sempre vigiada por três meninos”.

Outro vizinho ouvido pela emissora WTVM contou que Diana dizia que “estava fazendo o que a Bíblia manda”, disciplinando a filha, que se alimentava apenas com pão e água.

Uma audiência irá decidir o futuro da garota, que está sob custódia do Departamento de Família e Serviços para a Criança.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/46545/visualizar/