Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 11 de Novembro de 2013 às 09:38

    Imprimir


Ilustração
Quatro tentativas de homicídio foram registradas, neste final de semana, em Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, neste domingo (10), Gabriel Strapassol dos Santos, 17 anos, e Arlisson Pedrosa do Araújo, 30 anos, foram atingidos com golpes de canivete, na avenida Brasil, no bairro Centro Antigo. Eles foram socorridos e encaminhados ao hospital local. O atual estado de saúde deles não foi confirmado.


 
Segundo a PM, o suspeito de ter aplicado os golpes foi preso. As circunstâncias e as possíveis motivações dos crimes ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.


 
No sábado (9), Clóvis Ferreira de Lima, 33 anos, foi atingido com golpes de chave de fenda, na rua Zé do Forte, no bairro Aeroporto. Ele também foi socorrido e levado ao hospital local. Seu atual estado de saúde não foi confirmado.


 
De acordo com a PM, o homem acusado de ter aplicado os golpes foi preso. A motivação do crime estaria ligada a uma discussão dias antes. Ele foi encaminhado à delegacia, que apura a versão repassada em relação aos fatos e demais detalhes.


 
Também no sábado, Francisco de Assis, 29 anos, foi atingido de raspão na cabeça por um tiro. Ele relatou, segundo a polícia, que trafegava pela avenida Rotary Internacional, no centro, quando foi abordado por um homem armado, que disparou. A carteira dele com R$ 90 foi levada. Francisco também foi socorrido e levado ao hospital. O caso continua sendo investigado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/4759/visualizar/