Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 11 de Novembro de 2013 às 08:45

    Imprimir


As péssimas condições da MT 130, que liga as cidades de Primavera do Leste e Paranatinga, no Sudeste de Mato Grosso, fez mais uma vitima.


 
Um acidente, num dos trechos não recuperados da rodovia, matou uma idosa de mais de 70 anos. Segundo um dos familiares que estava no local, Arcezina da Silva perdeu o controle da direção do Uno Way placa HOD 7720 de Paranatinga. O carro foi lançado para fora da pista e capotou.


 
A idosa foi lançada para fora do carro, ficando a cerca a 15 metros do veículo destruído. Ela não estaria usando cinco de segurança. A condutora do carro, identificada apenas como Senhorinha, sofreu ferimentos leves. Elas estavam retornando de Primavera para Paranatinga quando aconteceu o acidente.


 
O local onde ocorreu o acidente fatal é plano. Porém, a via está completamente esburacada dificultando o tráfego dos veículos e caminhões. A pista passou por recuperação dos funcionários do Governo, mas o que ficou notabilizado foi o péssimo trabalho – mais um, diga-se de passagem.


 
Há pouco meses, um movimento nas duas cidades, resultou no bloqueio da MT 130. O Governo sinalizou com um recapeamento de urgência para aliviar a pressão da sociedade e lideranças. No entanto, desde inicio dos trabalhos foram mostradas as deficiências no trabalho de recuperação da estrada. Pontos críticos que ficaram sem a devida reparação.


 
Recentemente em um destes pontos críticos nas proximidades do Rio Cumbuco duas pessoas perderam suas vidas em um violento choque entre uma S10 e uma carreta.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/4768/visualizar/