Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 31 de Maio de 2012 às 21:24

    Imprimir


Policiais militares e agentes prisionais encontraram 39 trouxinhas de substancia análoga a maconha, 6 celulares e dinheiro (valor não informado) durante revista na cadeia de Peixoto de Azevedo (691 Km ao norte de Cuiabá) realizada na manhã desta quinta-feira (31). Conforme o soldado Rubens Junior, além destes materiais, também foram apreendidas nas celas, 12 baterias de celulares, carregadores, serra de cortar ferro e os conhecidos chuços, que são armas artesanais produzidas com pedaços de ferro.

O policial explicou que um relatório é feito para ser encaminhado às autoridades competentes, que irão apurar como os detentos tiveram acesso ao materiais. A data da revista concidiu com um ano da fuga de sete detentos, que aproveitaram quando um agente prisional foi abrir uma das celas para retirar as garrafas térmicas. Eles acabaram pegando as chaves e abrindo quatro celas. A maioria já foi recapturada.

Numa das últimas revistas feita na cadeia, agentes prisionais e policiais militares tambeém encontraram uma porção de substância análoga à maconha. O entorpecente estava dentro da caixa de esgoto, na área do banho de sol.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/50623/visualizar/