Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 30 de Maio de 2012 às 07:08
Por: Kamila Arruda

    Imprimir


Apesar de já ter sido arquivada, o vereador Deucimar Silva (PP) ainda não “engoliu” a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigou o superfaturamento de mais de R$ 1 milhão da reforma da Câmara de Cuiabá no ano de 2009, quando foi presidente da Casa. O parlamentar afirma que irá impetrar um recurso no Tribunal de Contas do Estado (TCE), solicitando informações a respeito da planilha que apontou o rombo. “É meu direito saber quem é o responsável pela planilha superfaturada”.

O intuito do progressista é saber quem foi que assinou o documento, que apontou irregularidades desde a elaboração do processo de licitação à contratação da empresa para execução das obras e culminou na instauração da CPI.

Por conta disso, Deucimar afirma que irá permanecer no Legislativo municipal até o final do ano, quando termina o seu mandato e, depois, decidirá se volta para a Assembleia Legislativa ou assume a Secretaria de Estado de Esporte no lugar o deputado estadual Antônio Azambuja (PP).

“Vou ficar até o final do ano cumprindo meu mandato e não vou concorrer à reeleição, aí em 2013 decido se vou para a Assembleia ou se vou assumir a secretaria de Esportes na gestão de Silval”.

Deucimar é o segundo-suplente da coligação em que estava o PP. Ele teve a oportunidade de assumir uma cadeira no Legislativo estadual no início do mês passado quando o deputado Airton Português (PSD) se licenciou, contudo, acabou postergando a volta por conta da Comissão.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/50840/visualizar/