Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 29 de Maio de 2012 às 10:13
Por: Gabriela Galvão

    Imprimir


YouTube
Flagrante da agressão do prefeito
Flagrante da agressão do prefeito "Pescadô" contra a repórter
Irritado, o prefeito de Barra do Bugres Wilson Francelino de Oliveira, o Pescadô (PSD), agrediu a repórter TV Record do município Elissa Neves.

Em vídeo do YouTube, que já tem mais de 12 mil acessos, a jornalista tenta entrevistar o prefeito durante encerramento dos jogos estudantis da cidade, o social-democrata se recusa a falar e, diante da insistência, parte para cima de Elissa.

 A repórter ainda reclama que Pescadô a está machucando, o prefeito ironiza e com um sorriso no rosto diz: “Ah é! É verdade?"

Sindicato dos Jornalistas condena atitude

Em nota de repúdio, o sindicato dos Jornalistas do Estado classifica de agressão covarde e sem justificativa aplicada pelo prefeito de Barra do Bugres, Wilson Francelino, o Wilson Pescadô, contra a repórter Elissa Neves, da TV Record.

"A violência no trato com a colega da profissão deixou a diretoria do sindicato e a categoria indignados", diz o comunicado. Observa que profissionais de imprensa (jornalistas, radialistas, fotógrafos, repórteres cinematográficos, desenhistas/ilustradores/chargistas, diagramadores/webdesigners) buscam em autoridades respostas para o que ouvem e o que pede a população".

E dispara críticas ao prefeito agressor. Escreve que o prefeito merece repúdio por tratar a profissional com violência, como se fosse algo natural. "A postura do prefeito certamente não combina com a cultura e hábitos do povo pacífico de Barra do Bugres", enfatiza o Sindjor, presidido pelo jornalista Téo Meneses.

Confira o flagrante da falta de postura do prefeito:


 




Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/50938/visualizar/