Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 24 de Maio de 2012 às 14:44

    Imprimir


Os deputados Fernando Francischini (PSDB-PR) e Dr. Rosinha (PT-PR) bateram boca e esquentaram o clima na sessão desta quinta-feira (24) da CPI do Cachoeira.

O tucano chegou a se levantar da cadeira para dirigir-se ao petista: "Você quer me enfrentar?", disse Francischini.

A discussão começou depois de o tucano ironizar a postura do relator da CPI, Odair Cunha (PT-MG), no depoimento do ex-vereador de Goiânia Wladimir Garcêz. Ele afirmou que Cunha estava direcionando as perguntas para atingir o governador de Goiás, Marconi Perillo, do PSDB, e blindar o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, do PT.

Francischini disse que Cunha era "tchuthuca" ao se referir a Agnelo, mas "tigrão" em relação a Perillo.

O deputado Rosinha então rebateu para afirmar que há deputados que usam as sessões abertas para aparecer na mídia. O petista disse ainda que não era momento para risada.

Foi quando o tucano se levantou em direção ao colega de CPI, que permaneceu sentado. Além de perguntar sobre o enfrentamento, Francischini levantou suspeitas sobre as emendas parlamentares de Dr. Rosinha.

Após a discussão, o petista afirmou aos jornalistas: "Essa é uma pergunta [sobre as emendas] que tem ser feita a ele". "De polícia, a gente sempre tem medo. Não sei se iria agredir", disse.

O tucano manteve as críticas ao relator, mas negou a intenção de agredir o deputado do PT.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/51315/visualizar/