Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 28 de Abril de 2012 às 09:31

    Imprimir


O moto-taxista Júnior Souza Gomes, também conhecido como “Juninho”, de 19 anos, morreu após ser atingido por um tiro na nuca durante uma tentativa de assalto na noite da última quinta-feira, no bairro Água Limpa, próximo ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Júnior Souza Gomes teria tentado assaltar um agente prisional, que reagiu e o matou.

Segundo informações policiais, o agente tinha deixado a filha na casa da sogra, avó da menina, quando foi abordado por Juninho, que estava numa motocicleta em companhia de um comparsa. O agente também estava em uma moto, que foi recuperada.

No momento do assalto, a vítima não reagiu e deixou que a dupla levasse o produto do roubo. Porém, quando os bandidos se preparavam para a fuga, o agente sacou a arma e disparou contra os assaltantes, atingindo um deles.

Juninho morreu na hora e o outro assaltante conseguiu fugir. O agente esperou a chegada da polícia no local da ocorrência. Ele se apresentou ao delegado Antônio Carlos Garcia, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O agente foi ouvido e liberado. Ele também entregou a arma utilizada para matar o bandido e irá responder em liberdade. (JD)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/53275/visualizar/