Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 10 de Janeiro de 2014 às 11:42
Por: Rodinei Crescêncio

    Imprimir


O senador e pré-candidato ao governo do Estado Pedro Taques (PDT) desconversou sobre a afirmativa do prefeito de Rondonópolis Percival Muniz (PPS) de que sua esposa e secretária de Educação do município Ana Carla Muniz (PPS) tende a ser a candidata a vice na chapa que está sendo articulada. O pedetista diz que agora não está preocupado com quem será vice e não defendeu prioridade à secretária. “O Percival é um companheiro certo, leal. Muito importante em qualquer caminhada”, se limita a dizer.


 
Para Percival, Ana Carla ficaria com o posto de vice na representação da coligação e o PR, que ainda está em conversação para entrar no Grupo dos 5  - PDT, PSB, PSDB, DEM e PPS - indicaria o candidato ao Senado, provavelmente com o deputado federal Wellington Fagundes à frente. A alternativa proposta pelo prefeito também não foi defendida por Taques até para evitar briga e racha com o DEM, que briga para garantir  o senador Jayme Campos à reeleição.
 

 
Conforme Taques, a eleição ainda está muito longe e antes de saber quem sairá candidato, o grupo deve discutir o Estado e as propostas. “Primeiro precisamos discutir o Mato Grosso que queremos, para depois debater nomes, inclusive o meu. Discutir nome é secundário pra mim”, pondera.




Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/54/visualizar/