Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 14 de Abril de 2012 às 10:00

    Imprimir


ILUSTRAÇÃO
Celso Fernandes de Souza, 26 anos, acusado de ser o assassino do jovem Wesley Pereira Ramos, de 20 anos, foi preso anteontem pela Polícia Militar. O acusado, segundo a Polícia Militar, confessou o crime e explicou com detalhes como fez para matar seu rival. Wesley foi morto na madrugada de sexta-feira (06), no bairro Pedra 90, com vários tiros e uma perfuração nas costas.

Segundo depoimento de Celso, primeiramente ele efetuou diversos disparos de arma de fogo contra Wesley, e depois, para ter certeza de que o jovem morreria, desferiu um golpe de tesoura em suas costas e esperou ele morrer.

A arma do crime foi vendida logo em seguida, no Posto São Matheus, próximo da região do assassinato.

A polícia chegou a Celso por meio de uma denúncia anônima recebida pela Central. Além disso, a guarnição já Havia registrado outras denúncias sobre a casa onde Celso foi encontrado.

De acordo com moradores, a residência era um ponto de venda e consumo de entorpecentes. O acusado já possui outras três passagens por tentativas de homicídio.

No local também estavam dois menores já conhecidos pela polícia por envolvimento em tráfico de drogas. Todos foram encaminhados ao Cisc Planalto, e depois para o presídio e o centro de reabilitação. Um revólver também foi encontrado na casa, escondido na caixa de descarga no banheiro. (KA)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/54376/visualizar/